domingo, 16 de agosto de 2015

_Silhouette & Todd Snyder








_Silhouette
&Todd Snyder



Em colaboração com a marca Todd Snyder a Silhouette reinventou uma das suas peças icónicas para uma edição especial - os Titan Minimal Art.
As características do design são a leveza e a ausência de armação que marcam todos os óculos da linha Titan Minimal Art, neste caso, para refletir a visão da Todd Snyder, foi criado um formato moderno baseado no modelo aviador clássico. Para quem se deixa enganar pelo que vê à primeira vista, os óculos não têm armação, aquilo que lhes parece um aro em torno das lentes é um efeito criado através duma técnica em que um material extremamente leve é quase que incorporado na lente com um acabamento pintado à mão, as lentes são furadas num sistema de griffe e todas as peças que unem os óculos são em titânio.
Existem doze opções de combinações de cor e lentes - começam a voltar os óculos com lentes muito claras que marcam um estilo! 
Adoro os óculos! 
Foram concebidos a pensar no homem contemporâneo e moderno mas caíam que nem uma luva em muitos rostos femininos - incluindo o meu ;)
Impossível ficar indiferente a uns óculos deste!
Para experimentarem perguntem nas ópticas representantes da #Silhouette.




i love my shades _ blog de moda eyewear trends
óculos de sol Silhouette sunglasses lunettes Silhouette sonnenbrille

Sem comentários:

Enviar um comentário